Desafio Instagram - Photo a Day

Este post vai especialmente pra vc que curte fotografar tudo o que dá na telha e postar no instagram.


Bom, hoje pela manhã encontrei uma coisa bem interessante no insta não lembro de quem, e me fez pesquisar mais sobre o assunto, que talvez você até ja conheça. Porémm, todavia, contudo, acho super legal de repente abraçar a causa.


Você pode mostrar toda sua criatividade no desfio "Foto por dia" ou Photo a Day.
Aqui no blog FatMumSlim explica tudo o que você precisa saber...


Mas é super simples e funciona assim: Cada dia do mes tem um tema, você fotografa e coloca a hashtag de maio (no caso) que é #photoadayMay. 


Segue a lista de maio na imagem abaixo e a tradução para facilitar.




17. lanche {algo que você está comendo como um lanche} 
18. algo que você fez {alimentos, artesanato, qualquer coisa!}
19. um lugar favorito {um lugar que você gosta de estar} 
20. algo que você não pode viver sem {algo que você vive} ​​
21. onde você está {tirar uma foto de onde você está} 
22. rosa {algo rosa}
23. tecnologia {algo que usa a tecnologia} 
24. algo novo {o que é algo novo em sua vida?} 
25. incomum {algo um pouco estranho ou esquisito} 
26. 12 horas {tirar uma foto ao meio-dia ou meia-noite, o que você está fazendo} 
27. algo doce {um doce, um bolo, uma pessoa, algo bonito}
 28. o tempo hoje {é ensolarado, chuvoso, nebuloso?} 
29. um número { ...}
30. sua personalidade {nos mostrar a sua personalidade em uma foto, uma palavra} 
31. algo bonito {algo bonito em sua vida}

Hoje é dia 17 de maio, mas dá pra começar o desafio ne?
Prometo todo mes postar a lista para quem quiser acompanhar.
E todos os dias a foto do dia! ^^

Pagina no FB: aqui
Blog: aqui


Espero que tenham gostado... eu começo o desafio ainda hoje a noite. =]


Beijos

Comentários

  1. Aiiii que legal!!! E eu nem gosto do Instagram né??
    Pode postar td mês viu, eu aceito! HUAHAUHAUHA... Vou procurar o perfil e seguir! Acabei de mandar a minha foto de hj! =D
    =**

    ResponderExcluir
  2. E eu curiosa pra saber oq eram essas tags rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas