GlamBox março


Depois de mais de um mes esperando, recebi minha GlamBox de março.
A caixa tem a mesma proposta da GlossyBox.
Só que custa R$ 50,00 a mais barata, que foi a que comprei.
Existem caixas que custam R$ 500,00. Oi? Update: A assinatura anual é R$ 500,00.


Gostei da caixa que é linda...
E gostei um pouco dos produtos que vieram...
Na verdade o que mais gostei foi do esmalte e da sombra.




A caixa de março veio com:
- Um esmlate O.P.I. vermelho (tamanho real)
L'Occitane Leite Corporal Citrus Verbena (Amostra)
L'Occitane Shampoo Reparador Aromacologia (Amostra)
Duda Molinos Sombra Compacta Marrom (tamanho real)
Klass Vough Esponja Profissional Drop (tamanho real)
Beauty'in Beauty Candy (Tamanho real)
Hollywood Fashion Tape (Amostra).




Alguém já comprou?
A caixa demorou para chegar?
Gostaram?


De uma coisa eu sei, a caixa demorou horrores para chegar, mas o site me deu todo o suporte necessário e nunca deixaram de responder um e-mail meu. =]




Beijos

Comentários

  1. Aleluiaaaaa!! O que eu mais gostei nessa caixa foi o esmalte ♥
    500 reais é pela assinatura anual hehehe.
    A Beauty Candy é em tamanho real também :)

    ResponderExcluir
  2. vc precisa usar esse shampoo, é ótimo! =**

    ResponderExcluir
  3. Como assim?!?! 2 Meses depois??? Eu estava querendo muito fazer assinatura da Glam box, mas o $$ ta curto! =/ Mas vale a pena, pq só um esmalte da OPI no ebay sai quase pelo preço da caixinha!!!!
    =**

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assinei nenhuma, mas desse que vc recebeu, eu gostei! ;) Mas, demorou um pouco para chegar né? ¬¬ P.S: A caixa é liindaa

    ResponderExcluir
  5. Mto melhor que a Glossy Box, com certeza!
    Adorei os produto! E a demora...bem...já esperei tanto pelas Glossy Box que já nem dói tanto...rs!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho coragem de pagar nessas caixinhas, pq na maioria das vezes só vem amostra e uns produtinhos bem sem graça, mas essa sua até que veio com umas coisas legais!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas