Lançamento Renata Lafonte Inverno 2012


Sabado (12/05) teva lançamento da nova coleção da Renata Lafonte.
A loja é linda, eu não conhecia, e gente, lá tem um espaço para noivas com SPA, Salão e tudo mais.
O lugar é super lindo.

A coleção veio cheia de cores, camisas lindas, vestidos de tirar o fôlego. 
Arrematei um colar de gola muito lindo que esqueci de tirar foto mas logo logo vcs vão ver em algum look.


Fazendo graça pra gravação.

Meu look: Camisa: Maria Filó para Cea - Short: CeA - Sapato: Zara


Aguardem que vem novidade por aí! =]
Ju me ajudando a escolher o colar! ^^
Meu diretor, meu amigo! Muito amor ♥♥♥♥♥

Apresento pra vcs, {COSTUME}




Gostaram??

Beijoooooooooooooo

Comentários

  1. Que linda! Vou querer um autógrafo, tá? huaihauihaihuiahua XD

    Adorei o vídeo, a loja e a combinação de cores do seu look ♥

    ResponderExcluir
  2. Que look mais liindo, amei a combinação! *-*

    ResponderExcluir
  3. linda linda! ja te disse que voce apresenta muito bem!

    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas