Look do dia - Pérolas já


Sei que estou sumida minha gente. Mil desculpas. agora que descobri como tirar fotos mais ou menos com o timmer da minha camera nova, de repente crio ânimo pra poder colocar os looks aqui de novo, já que eu não consigo usar meu "antigo cenário" com essa câmera! #Oremos

Ontem tirei o dia para customizar algumas peças. Uma demas foi esse meu suéter.

Suéter: Zara - Blusa: Renner - Calça: CeA - Sapato: Ávida
Detalhe das pérolas - pena que na foto maior não dá pra ver.
Detalhe dos Spikes


Comprei esta sapatilha por R$ 59,90. As lojas da Ávida estão em promo e na sorte consegui esta belezinha.

O sueter comprei tem muito tempo, mas a Zara está sempre cheia deles com cores lindissimas. Custam entre R$ 49 e 59,00.

Farei  o tutorial (super mega básico) de customização do suéter ok? Tentarei gravar um video (mas não prometo).


É isso.
Bêzo.

Comentários

  1. linda! amei a sapatilha *.*
    e claro, o cardigan com pérolas ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Você fica bem de amarelo :)

    Eu comprei as pérolas pra bordar, mas ainda não comprei um cardigã pra isso (não quero bordar nos que eu já tenho...) :P

    ResponderExcluir
  3. que gracinha! adorei as pérolas no casaquinho. e fofa essa sapatilha!

    ResponderExcluir
  4. Olha confesso que agora entrando de féria estou caçando várias coisas para aprender na net, e esse do suéter é um deles, vou ficar no aguardo Elaine, faz msmo hein!

    Bjo grande
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. minha irmã iria adorar esse tutorial. ela está ensaiando tem uns dias fazer isso.

    sobre o timer da sua camera, se ela for profissional já pensou em usar um controle remoto? Tenho uma nikon e o controle funciona meeega bem e ajuda taaanto no vida! e é baratinho no mercado livre! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, meu controle remoto ainda nao chegou, por isso essa lenga lenga e preguiça de usar o timmer. heheheh

      Mas brigada por lembrar, tava ate esquecendo dele! ^^

      Excluir
  6. Que lindo!!!!! ˆˆ
    Cárdigan fofo Elainex, vc é mto talentosa! Se eu comprar um vc faz pra mim?!?!? Cobra qto?!

    Agora essa sapatilha da Ávida! #suspiros
    Não posso passar perto de lá não! =D
    =**

    ResponderExcluir
  7. O cardigan ficou muito lindinho! Vou esperar pelo tutorial. E vc fica bem de amarelo! Gosto muito da cor, mas infelizmente não fica bom em mim. A única peça que tenho é uma sapatilha, pois não compromete, rsrsrs....

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. mas eu sou a louca que tira foto no timer, menina!!!! não nessas últimas fotos, mas na maioria! só que agora comprei um controle. deve chegar semana que vem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas