Concurso do Desafio do Lápis Vermelho Parkshopping


Oie!
Olha que legal!!
Fui convidada pelo Parkshopping para participar de um desafio com mais tres blogueiras de Brasília.

Gente, fiquei muito feliz com o convite! =D

Bom, a idéia é aproveitar a Liquidação do Lápis Vermelho que começa hoje dia 26/07 e montar um look com R$ 500,00 nas lojas participantes.

Confesso que não foi nada fácil, e entre compras e gravação de matéria para o {COSTUME} cheguei no Shopping às 13h e sai as 21h. Aproveitei e tive uma tarde malavelosa com o Dani, o Diretor do programa.

Bom, a proposta era montar UM um look, mas me empolguei e acabei montando dois (a pãodurice ajudou). Mas me empolguei tanto que comprei por fora mais um sapato muito legal. Oi?

Para os dois looks me inspirei em:






Com os 500,00 comprei:

Primeiro Look:
  • Vestido na Oh! Boy de 278 por 139.
  • Cardigan na Cantão de 299 po 99.
  • Tenis na Adidas de 169 por 59,90
  • Óculos e relógio são meus.
Fotos by Daniel Zukko ♥


Segundo Look:
  • Blusão Adidas de 199 por 99
  • Sapatilha Triton de 126 por 89

Fotos by Daniel Zukko ♥

Ainda sobrou um R$ que comprei na Contem 1g uma Sombra de 22 por 11 e espelho de 15,50 por 7,75.

Total das compras: 504,65
Pasmem, o valor total sem desconto era de .1.108,50, uma baita economia de 603,85.

Mesmo que você não tenha disponivel toooda essa grana, deu pra ver como as peças estão com preços bons né? E lojas super boas. Me espantei com o Cardigan e o Tenis.

Ah tá! O Sapatinho que comprei além da conta mas que super valeu a pena foi esse da Via Mia. Saiu de 169 por 89,40.



E aí gostaram? Eu amei a experiencia, foi a primeira vez que recebi um desafio como este. Estou feliz com as peças e de cara com tudo o que consegui arrematar.

Beijos e ainda hoje posto a matéria que fiz para o {COSTUME} sobre essas compras! hahahah


Comentários

  1. lindos looks! amei o sapatinho prata! tbm quero um! \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oieee... o link para votação ainda nao esta disponivel, provavelmente às 19h o parkshopping vai publicar no Facebook.

      bj

      Excluir
  3. Coisa mais fofa!!! Adorei conhecer esse seu lado! Vou me inspirar nos looks. Você precisava vir pra Sampa, ia rolar uns desafios bons por aqui. Você e a Paulista. Eu aprovo. Bjo e muuuito sucesso!!!!!!!! Marina Amaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda! tenho msm que ir pra Sampa, espero que role ainda este ano... tu me apresenta a city???
      obrigada pelo carinho Marinex, vc é uma linda e eu sinto sua falta aqui, mas tb fico feliz em saber como vc é feliz aí!
      beijo

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas