{COSTUME} Brasilia Moto Capital

O {COSTUME} esteve no encontro de Motociclistas que rolou aqui em Brasilia semana passada.
Eu nunca tinha ido num evento desse e sinceramente, amei. Pessoal gente boa pra caramba, o lugar 
é super familia e apesar de não gostar de motos, me diverti vendo aquelas belezas. Uma mais linda 
que a outra. 

Como é a cara deles, muitas caveirinhas em todo lugar, nem amei né?
Acabou que nao arrematei nada, mas curti otimas noites no evento. 

Vamos ver o que rolou por lá? 




Registros das nossas noites de gravação. Com direito a errar o caminho duas vezes, furar o transito loucamente, crachá Imprensa, erros absurdos nas minhas entrevistas (LOL), risadas, cantorias,  muito barulho na cabeça e claro, muito, mas muito frio.




Comentários

  1. Eu fuuuiii \o/ Realmente, o ambiente era muito família.
    Fui na sexta e assisti o cover do KISS e o telecatch, que foi muito divertido.
    Saí de lá com uma vontade maior ainda de ter uma moto :~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas