Programa {COSTUME}


O programa COSTUME é um programa que fala sobre moda e sobre tudo que está na moda.
Foi idealizado pelo diretor Daniel Zukko e é apresentado por nós três:
Loira: Laysa Rosa
Ruiva: Eu
Morena: Livia Assis

Nós quatro nos divertimos horrores e creio que este é o melhor trabalho que ja tive na vida. Onde a gente se diverte e conhece um monte de gente nova.

Estou amando e espero que vcs também. Sempre que tiver alguma materia nova eu vou postar aqui.
Em breve teremos muitas novidades, principalmente para quem é de Brasília.

No nosso facebook sempre temos várias promoções bem legais.
Curtam nossa página, ajude a divulgar! =]

FACEBOOK- https://www.facebook.com/programacostume
YOUTUBE - http://www.youtube.com/playlist?list=PLC11951F6B847D1D3&feature=plcp

Beijos




Comentários

  1. Lindicas!
    Adoro os vídeos ;)
    Chêros, flor :**

    ResponderExcluir
  2. Já assisti tds os programas (:
    e claro, amei e tó participando do sorteio o/


    bjoos :*

    ResponderExcluir
  3. Desejo toda sorte com esse projeto, que por sinal é super bacana visto os vídeos que vi.
    Um grande beijo Elaine!

    ResponderExcluir
  4. phynas e rhycas

    sucessooooo

    http://chacomcupcakes.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaineeee!!! Qto tempo né fia?? Sdd enoooooorme tbm! hehehehehe
    Vlw por gostar do post! =) Deu um trabalhinho pra fazer! hehehehe
    Pois num é, eu ganhei o óculos sim! Mas ainda não peguei, enviei ontem os meus dados pro Daniel, mas esqueci de perguntar qdo e como vou pegar ou receber! oO
    Vou perguntar mas jajá tô com ele!!! Eu achei ele mega lindo! No seu rosto ficou tão legal... =D
    =***

    ResponderExcluir
  6. Me senti super excluída desse programa! hahahahahahaha

    bjo e sucesso :)

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhh.. que legaall!!

    Vcs devem se divertir horrores mesmoo!! *-*

    Já me inscrevi lá.. pra ficar por dentro!! *-*

    Segui aqui também!! =)

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    Ahh.. já está participando dos dois sorteios que estão rolando lá no blog? Um kit de make e um kit de acessórios!! =)

    ResponderExcluir
  8. Venha conhecer meu blog, tenho varias novidades. Acessórios novo a pronta entrega e desapegos fashions. Não perca, os preços são otimos e as peças são lindas! Você vai se apaixonar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas