Coca Cola Zero + você

Por um acaso no restaurante de onde eu trabalho notei uma latinha bem diferente na geladeira... Quase dei um grito de desespero quando vi que meu nome estava escrito lá.

Comprei na hora, é obvio, afinal não é sempre que vejo meu nome estampado em algum lugar... por exemplo, nunca encontrei um colar de nome com o meu. =/

Cheguei na minha sala e fui pesquisar a respeito.

A Coca-Cola Zero lançou uma edição especial de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos. A ação faz parte da campanha "Descubra a Sua Coca-Cola Zero".

Quem não estiver entre os 150 nomes, pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem.

E você já sabia disso? Já encontrou a sua latinha? Eu sim...




Comentários

  1. Que da hora!!
    Vou procurar com o meu nome... rs

    bjx

    @YeloBag

    www.yelobag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi? Marianna com 2 N sera que tem ? hahaha Adorei, Elaine. Só assim pra comprar Coca Zero :x

    ResponderExcluir
  3. Vou agooooora no restaurante aqui do trabalho ver se tem uma com meu nome!!!
    Mas hein? Sobre o colar com nome, conheço um ourives... Fica uns R$ 100,00 em prata e R$ 120,00 em prata banhada a ouro. Se quiser fala cmg!
    =**

    ResponderExcluir
  4. Não bebo refri, mas também quero uma latinha com meu nome :ooo

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudooooo!
    Eu tb nunca achei meu nome em colar #trágico

    vou procurar minha coca, quem sabe né? hehe

    bjoos

    ResponderExcluir
  6. que lindo!
    não sou fã de coca mas ia amar ter uma latinha com o meu nome!
    pena que meu nome é incomum!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a minha e fiquei muito feliz rsrsrs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Achei a minha tambémnheee :) KKKK O melhor é a sua cara quando abre a freezer e dá de cara com uma latinha com seu noem estampado nela ^^

    ResponderExcluir
  9. Olhaa, êaii xâraa, nosso nome é liindo *--*

    ResponderExcluir
  10. Olhaa, xarâa , nosso nome é liindoo *--*

    ResponderExcluir
  11. Ainnnnn eu não acho a minha... meu nome tbm é Elaine =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona, eu ja vi de novo em varios supermercados aqui em Brasilia, acho que colocaram de novo pra vender... da uma procurada, e avisa os amigos! hehehe

      boa sorte

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas