{COSTUME} - Melissas ♥



Comentários

  1. hahaha, olha ai meu antigo ambiente de trabalho, mas essa é do pks né q é menor ainda...
    e vc conheceu a michelle, bom, melhor nem falar nd dela aqui assim em aberto né, kkkkkkkkkkkk
    ;*

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo!
    Achei a botinha um amor *_______*

    ResponderExcluir
  3. Nem te falo q Melissa é um vício!! e ainda levo minha filhinha junto...heheh
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounn sério grace? O bom é que tem pras pitchuquinhas tb ne? =]

      Excluir
  4. Eu até gosto de melissa, mas não todas. Tem umas q eu acho feia/cafona.
    Tenho até algumas, mas são bem básicas! ;)

    Me faça uma visita tb..
    http://calcinhasexy.blogspot.com

    inté :*

    ResponderExcluir
  5. Faz teeeempooo que não compro Melissa, mas até que vi algumas bacaninhas nessa coleção de agora :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas