Dia dos Pais...

Se existe um homem nessa terra de quem eu tenho orgulho é meu Pai.
Pra mim ele vai ser sempre o meu herói. Pode não usar capa, nem uma roupa colada (um shortinho curto nos anos 80 talvez), muito menos uma mascara. Mas foi ele que provavelmente me salvou de muita coisa que eu não lembro e me salva até hoje.
É ao lado dele que tenho as minhas lembranças mais antigas, como quando a gente sentava no meio fio e tomava picolé chicabon (é nossa tradição tomar esse picolé até hoje).
Pai te amo.
Você continua um Pitel viu! Seu lindo.
Feliz dia dos "Pins".




Porque usávamos moletom combinandinho. 

Viu como continua um gato? =D

Comentários

  1. GENTE, TÔ PASSADA!!!! Com todo o respeito, querida, mas, teu pai é bonitão, hein? Vc parece demais com ele.
    Feliz dia dos pais.

    ResponderExcluir
  2. Ui, que pernas! HAHAHAHAHAHAHA (brincadeira, dona mãe da Elaine!)

    Chicabon também faz parte da minha infância com meu pai :)

    Feliz Dia dos Pais pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver fotos antigas e com esse ar de felicidade!
    Que pai lindo, heim?

    ResponderExcluir
  4. Você é bem parecida com o seu pai.
    Lindos!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas