Lentes Fisheye e Macro para Canon


Fiquei bem feliz com uma encomenda que recebi essa semana.
Comprei a alguns meses (é que demora meeesmo pra chegar) Uma lente Fisheye e uma macro para minha camera. Eu tenho uma Canon T2i.
Gostei bastante do resultado das fotos. Apesar de não ter tido muito sucesso em algumas que tentei tirar.

A lente lembra bastante aquela do iPhone que falei aqui.
São duas lentes em uma. Nesse caso a Macro enrosca na Fisheye.




Macro:

Digital
Tentativa do nariz... 

FishEye:





Comprei a lente aqui 

Comentários

  1. Aiii que legal!!! =P
    A minha câmera é tão bleeeehhhh... Minha próxima vai ao menos trocar a lente! hehehehehe
    =**

    ResponderExcluir
  2. Muuito legal! Queria mto ter uma camêra :/

    ResponderExcluir
  3. Lentes e fotos lindasss!!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! Eu tenho uma Nikon, mas estou começando a ficar triste com ela, pois preciso de uma lente macro, mas é o mesmo preço que paguei pela câmera...será que está lente daria na Nikon?
    Beijos,Aline Coelho.
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda ruiva! Pois é, nesta maré de "taxação" fui taxada nas lentes, fazer o que né? Agora estou procurando onde devo pagar a taxa, pois no aviso só falam que fui taxada, agora endereço para pagar não tem, quem entende...Beijão,Aline Coelho.
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas