Red Bull FlugTag - O dia do Voo em Brasília

Brasilia recebeu hoje (domingo 26/08) o evento Red Bull FlugTag.
O dia do voo foi marcado com muita criatividade, risadas, sol e muita muita gente.
Foram mais de 34 mil (oi?) pessoas.
Cheguei em casa toda queimada depois de ter ficado das 9h às 14h30 no sol. =]
Eu simplesmente adorei e quem não foi, além de ter perdido, sinto informar que nem tão cedo vai ter outra oportunidade. rs...

Eis algumas fotos do que rolou hoje e ontem na montagem dos carrinhos:
Ahhh o {COSTUME} esteve lá, assim que a matéria gravada pela morena (lívia) estiver no ar, posto aqui pra vcs. =]


Look - Camiseta: Opção - Short Fluo: Renner - All Star
Como de {COSTUME}, teve gravação! =]

Um Beijoooooooooooo

Comentários

  1. Pra "varear" suas fotos ficaram mara!!!! =D
    Foi muito legal né? Queria ter encontrado vc`s! Mas tava cheio d+!!!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. nossa, deve ter sido mesmo mega divertido! pena q ñ fui :/

    ResponderExcluir
  3. Ah... Sempre quis... Mas... tão longe...
    :(

    ResponderExcluir
  4. kkk Eu tava em SP! :/ Não lamentarei só porque fui por um ótimo motivo. Mas se eu nao tivessee ido pra SP eu sem duvida estaria lá. haha

    ResponderExcluir
  5. Queria ter ido, lamentei horrores porque parece ter sido super bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente fina é outra coisa, né pessoal? ;)
    haha

    Amei as fotinhos *-*

    ResponderExcluir
  7. deve ter sido massa!
    Quero ver o video logoooo! hehehe

    bjoos

    ResponderExcluir
  8. haha deve ser muito divertido!
    ja aconteceu algumas vezes em Fortaleza e meus primos
    que moram lá sempre participam!

    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas