BSB Art Tattoo

Esse fds rolou aqui em Brasilia um evento de tatuagem muito legal.
Já é o segundo ano que compareço mas dessa vez sai com mais vontade ainda de me rabiscar (minha mãe que nao leia isso).

Fui gravar matéria para o COSTUME né? E resolvi ir no clima pinup que rola por lá!!!

Usei: Bandana (sem marca) - Vestido: Renata Fiore - Sapatilha: Triton


A Nina estava láaaaaaaa

Eu, Rennata Fiore e Nina

Essa ai tava num chororô...




O calor estava tao grande que confesso que por isso fiquei numa preguiça enorme de fotografar as tattoos mais legais que eu vi, e que nao foram poucas viu?

Pra saber mais um pouquinho do que rolou por lá, dá uma olhada na matéria do COSTUME.
Curta nossa pagina facebook.com/programacostume



Comentários

  1. Eu queria tanto ter coragem de fazer minhas tattoos, mas tenho medo de ficar igual a fúria do chororô! =P

    Achei muito fofo esse seu Look pin up!

    A Nina é tão estilosa! *__*

    ResponderExcluir
  2. ai, vc tava LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA! amo esse look mais retro! e o video ficou ótimo, já falei q vc nasceu pra isso né ;D saudade!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu look!
    e concordo com a Lívia, vc nasceu nasceu pra isso!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Ficou fofa! rs =** Queria muito ter ido, mas a faculdade me consome no momento =/ Beijos

    ResponderExcluir
  5. HUAHAUHAUHAU.. Bom saber que eu tenho uma roupa "exclusiva"!!!!

    Pois é, menina! Deixa cicatrizar a última!

    Eu sou louca pra fazer, mas quem disse que a coragem deixa?? Eu já tenho o desenho e td! Mas sou cagona! =P

    Vai ficar lindo em vc! braquinha do jeito q é! =)
    =**

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk, ñ posso fazer nd se o outlet da tng era o único que tinha preços compativeis com a minha realidade! haha, foi lá mesmo! XD

    ResponderExcluir
  7. rsrs, ahhh sim sim! achei q tinha sido assim "pow, foi até lá pra comprar no mais podre" kkkkkkkk, mas é, se pá abre renner lá!!! haha

    ResponderExcluir
  8. HAHA linda, viiu!
    Adorei tudo e esse look perfeito, heiim?

    FOFINHA <3

    ResponderExcluir
  9. o look tava lindoooo! Tão pin up!!

    adorei a materia, arrasando com sempre! bjs

    ResponderExcluir
  10. Ruiva lindaaaa!
    Fiz um blog, passa lá depois pra conferir?
    Primeiro post com minhas melissas hehehe
    bjoooos!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas