Achados na Renner - Bolsa

Prá não perder o costume lá estava eu caminhando pelo shopping hoje de manha 
quando me deparei com essas lindezas na Renner.

Duas bolsas lindas, com caveiras de renda. Quase me rendi. Mas me segurei.
Primeiro tenho que me desfazer de tudo o que tenho e não uso mais (fds vai ser cheio) 
pra depois encher tudo outra vez.

A bolsa tem duas versões: caramelo com renda branca, e preta com renda preta.
Confesso que a caramelo é mais bonita, mas essa renda deve suja um tanto viu?
Valor? R$ 99,00.
Encontrei na Renner do Parkshopping (Brasilia).

Bjos

Detalhe da renda.


Detalhe da renda.



Comentários

  1. São lindas, a caramelo sem dúvidas é mais bonita, mas pensei igual a você rs, deve sujar muito.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza!!!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Amei essa bolsa! Vi no catalogo e achei lindona... Mas pensa na sujeira, vc compra uma bolsa dessa com 2 litros de vanish! :P

    =**

    ResponderExcluir
  4. Que linda!! amei a preta!!!! Amei a dica!!! Parabens pelo post! :)

    beijitos!

    www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Primeira coisa que eu pensei foi na renda branca se sujando, que tristeza... :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas