Casa cor 2012



Neste ultimo sábado visitei com o namorado a Casa Cor 2012.
Como sempre, ficamos encantados com as idéias, tudo estava muito lindo.
Decoração, arte, moda, cores, tudo num lugar só. Quer melhor?
O legal é que tinham espaços montados para todo tipo de casa ou "apertamento".









Espaço dos CORREIOS com as tirinhas com nomes de Estados e Países.
Espaço do SEBRAE (se não me engano) com o tema Alice no País das Maravilhas

Usei: 
Macacão: Andrea Marques para Cea
Sapatinha e bolsa: Renner

** Um salve pro namorado responsável pelas fotos... vc ta se saindo bem hein? Cada dia melhor! ♥


Ahh CLARO que o {COSTUME} não ia deixar de visitar a Casa Cor né?
Olha só a matéria que preparamos pra vcs!! ^^


Beijo people.
Inté!

Comentários

  1. macacão lindinho esse! só não trouxe pq tenho um parecido da maria filó (e pq ficou apertado, heheheh).

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fui e como sempre amei :)
    Adoro visitar o Casacor Brasilia

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. linda! estou louca pra ir visitar o Casacor!
    e esse macacão? que lindo!!

    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas