Look Casamento 2


Domingo fui madrinha do casamento de dois amigos muito especiais.
A festa foi linda, me emocionei muito. Amo o casal de todo o meu coração.
O lugar escolhido foi a Mansão Varandas aqui em Brasília.

Vamos ao look.


Quem me salvou nos dois ultimos casamentos foi minha amiga Andreza que acabou me emprestando as roupas. Tanto a saia quanto a blusa, são dela e ela mandou fazer.
Os brincos são da Morana.
O sapato, apesar de não dar para ver, foi a melissa Lady Dragon preta. (a de sempre)

Lágrimas de alegria... layout feito por mim, pq será!

Os noivos! Lindos!



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei o look.
    Boa terça para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Amei a saia! Ficou linda, Elaine!
    4 casamentos, eita! rs Eu tenho um para ir em dezembro hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! E vou trabalhar no projeto; Boyfriend, casa à tarde!
    hAHAHHAHA!


    beijo! :*

    ResponderExcluir
  5. nossa, o look ficou PERFEITO!diferente,mas mt lindo pra um casamento! adorei viu!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas