Look Casamento

Ontem dois amigos muito queridos uniram as escovas de dente.
A festa estava linda, tudo do jeitinho que a noiva sonhou.

Quem me acompanha no instagram (@elainexbb) pode ver o meu look antes de ser postado aqui do blog. E muita gente ficou perguntando de onde era o meu vestido.
Usei uma saia de tafetá maravilhosa que uma amiga me emprestou e uma blusa de renda (que eu achei linda por causa da manga), que comprei na Renner ainda ontem pela manha quando estava matutando com que roupa iria para o casório. Rs.
O Batom é o Rubi Woo da MAC (que o namorado escolheu).
Sapato Melissa Lady Dragon
A Clutch foi empréstimo da mesma amiga da saia. (Thank's my friend)
Eu amei o look com todas as minhas forças.
=]



Beijossssssssss

Comentários

  1. Liiinda como sempre né Elaine? Apaixonei especialmente pela saia! Bjbj *:

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse look ficou realmente muito lindo!!! Arrasou do lado da noiva nas fotos de casamento, né?
    Sempre passo aqui pra dar uma olhadinha :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nã credito que é uma blusa com saia O.o Juravaaa que era um vestido!!!
    Ficou perfeito, ruiva linda!
    Ah tu mudou o layout daqui? rs Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas