Santa Lolla para CeA - Sapatos



A loucura estava tão grande que nem consegui fotografar muita coisa, ainda mais depois que a fiscal me proibiu, mas enfim. acabei fotografando o que coloquei na bolsa...

Acho que os preços estavam bem legais. Acabei nao vendo quanto custava a sandália de onça que todo mundo voou em cima. Mas os preços variavam entre R$ 39,90 e trezentos e poucos reais pelo que li.

Ahhh estava cheio de acessórios como cintos e bolsas. Alguns não variam a pena pelo preço ou acabamento, mas eu nem senti cheiro das bolsas acabaram super rápido.

Gostei bastante da coleção.

Salto R$ 119,90 -  sapatilha R$79,90

Sapatilha preta R$69,90 - Sapatilha spikes R$ 89,90 - Sapatilha preto e bege R$ 79,90 - Sapatilha bege R$ 69,90

Tenis R$ 99,90 - Sapatilhas eu acho que era R$ 79,90

Meus arremates

Comentários

  1. amei , amei todos os modelos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muuuuito a de palinha/spike/bicolor... A da esquerda lá de cima, que vc comprou! Mas no Tagua shops, desapareceram!! =/ Minha Cunhada não conseguiu comprar.. =/
    A sandália de onça estava R$ 199,90, mas na coleção da SL msm, acho que chegava a quase uns 300$. Por isso td mundo voou...

    Achei td bem legal... Quero ver os cintos depois, se tiverem sobrado! =P

    ResponderExcluir
  3. esses tenis são lindos!!! eu passei numa C&A hj mas acabei nem entrando, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. menina... sabe que nem fui ver? curti o tênis e esse sapato de salto aí, mas quase não uso salto... hehehehee taçvez o igual a ele, mas sem salto.

    ResponderExcluir
  5. aaai fiquei maluca,qro loco ir na c&a ,mais onde modo eh mt longe da cidade q tem,q raiva
    bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas