Santa Lolla para CeA

O que foi aquilo.
Eramos umas 15 mulheres na porta da loja antes mesmo dela abrir... (desde as 9h30)
De repente nos multiplicamos para quase 50 e olhe lá.
Todo mundo correndo, algumas pacientes (até de mais) subindo a escada rolante...
Desespero tomou conta quando nos deparamos com as prateleiras cheias, que em vinte minutos ficaram assim:









Não bastava pegar só um numero, tinha que pegar logo vários pra garantir, afinal, mal da pra olhar o modelo direito, o negocio é encher a sacola pra tentar garantir o que se acha que quer, e pior, que pode levar.







O pessoal da reposição já tinha desistido de trazer tudo na mão, vinha nas caixas mesmo e a mulherada atacava... "Até parece que é de graça" - Alguém comentou.
Foi engraçado, foi divertido... é legal encontrar um par do numero que outra pessoa (que vc nem conhece) está procurando e ela ficar toda feliz. Tb é tão legal qd alguém vê o numero que vc estava procurando e vai lá e te entrega. =]
Acho que todo mundo faz amizade. Alias eu conheci a Denise (que não tirei foto) numa dessas loucuras, acho que na coleção da Maria Filó.

No final da loucura estavam todas sentadas no chão fazendo as contas para ver o que levava, e ainda tinham as "urubus" catando o que sobrava das desistências  Tá bom, até eu urubuzei as escolhas das outras.

Só sei que me diverti. E depois de pensar e pensar arrematei todos os que eu queria!

O jeito é ir colocando nas sacolas e escolher depois que vc cansa de correr atras de tudo.

May já exausta de ficar atras de mim, tb escolheu os dela! =]

Alguns dos meus arremates

Muito felizes no final da manha de compras! ^^


 E aí alguém foi conferir? Viu muita coisa legal??

Daqui a pouco posto os sapatos que fotografei. (porque a fiscal me pegou tirando fotos e me proibiu. heheh)

Beijos

Comentários

  1. Aiii como eu queria ir numa bagunça dessas! Minh cunhada foi e disse q teve mta coisa q sumiu!!!!! E oh que ela chegou antes das 10hs.
    Td tão lindo, quem sabe no finds vou dar uma olhada pra ver se sobrou alguma coisinha! O vestido que "foi feito pra mim" da Maria Filó eu consegui quase 1 mês depois, né?
    =)

    =**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas