Coquetel 1 ano de Lessô


Sapatos, sapatos e sapatos. Tem coisa que eu mais amo? hahahaha

Tive a honra de ser convidada pela Lessô para ser uma das embaixadoras da marca na comemoração de um ano de loja em Brasília.

Quem acompanha meu instagram (@elainexbb) ja conferiu um pouquinho do que rolou no dia, mas agora eu mostro um pouquinho mais para vocês.

Muitos docinhos gostosos.

Blogueiras embaixadoras:
Tininha (Nariz Arrebitado), Michele Moura (Balaio de Novidades), Lu Magalhaes (Magra de Ruim), Ju (Moda e Consultoria), Dona Amélia, Rodrigo, Renata Rodrigues (Dondoca Fashion), Eu, Celina Alencar (Sou Dessas - Estilozzo) e Teddy (Enteddyada)

Nós e os donos da Lessô Rodrigo Albuquerque e Amélia.
Claro que o Instagram não pode ficar de fora! 
Meu look do dia: Camisa: Ebay - Saia CeA - Sandalia/Bolsa: Lessô 

Ganhei de presente da Lessô! Simplesmente me apaixonei pela sandália. Super confortável!

 Fotos: @leobarkphoto (instagram)

Lessô Brasília
Conjunto Nacional
2º piso (em frente a Zara)

Comentários

  1. adoro os sapatos da lesso! essa sandalia q vc escolheu é mt perfeita!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas!
    Adorei a loja amiga, muito fofa *.*

    Chêrinhos :**

    ResponderExcluir
  3. estou adorando seus looks super me inspiram!!!

    Adoro quando ele é mais puxado pro rock'n roll!!! e parabéns, eu percebo muito que vc usa marcas mais acessiveis como c&a, renner...dá pra ver que com criatividade e bom gosto dá pra montar sim vários looks com peças de departamento. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Presentão esse ein, linda a loja
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Sempre linda bjos
    Ju Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas