Encontro Blogueiras BSB


Alguns blogs e sites se reuniram para compartilhar experiencias, se conhecerem pessoalmente, trocar presentes e comer coisas gostosas.
Foi uma tarde muito bacana, me diverti horrores, fui picada por mosquitos (quem acompanha meu instagram viu ne?) e conheci/revi muita gente legal.
O encontro foi promovido pela Dariane, Clau Jambo, Quelita e Adriana.
Várias marcas participaram do evento e nos mimaram coisa muitas coisas lindas. Esmaltes, pinceis, plaquinhas para decorar unha, comidinhas, roupas, sapatos... etc etc...
Tivemos palestra dobre midias sociais, o que nos fez refletir a respeito de nosso comportamento diante dos blogs, etc... promoveu uma discussão sadia entre todos.

Resumindo foi uma tarde maravilinda.

Foto: Ramar

Todo mundo junto reunido. rs - Foto: Ramar Costa

Foto: Daniel Zukko - ééé, o Diretor do Costume =]

Foto: Daniel Zukko

Eu - Deia e Daniel Zukko
Os Blogs:

Adriana Lima (Sacoleiros de Luxo)
Andrea Gervasio (Menina Veneno)
Carol  - (Vicio e Mania)
Clau Jambo - (Garota Jambo)
Cris Vieira - Branquela Sardenta)
Cristina - (Crixnails)
Daniel (Programa Costume)
Dariane Vale - (Fashion adn Management)
Diise - (Utilidades e Bobagem)
Elaine - (Mundo Lilac)
Flávia Kitty - (Flávia Kitty)
Gisele Viciadinha em Make
Jackeline Com que roupa eu vou p igreja
Janaina Dito e Feito
KelenTurci Soft Blog
Larissa O dia da Lila
Renata Lima Beleza Perfumada
Mivian By Mivian
Patrícia Abreu Fiori Make Up
Quelita Nunes Quemakeup

Comentários

  1. ah, esse encontro é msm uma delicia, ano passado eu fui...

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ver todos, você, linda como sempre!!!!
    Um beijão e que venham muito mais!!

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  3. Foi tão bom revê-las e adorei o post Elaine, sabe que sou sua fã e te admiro muito.


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos do Daniel! Até a próxima :D bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas