Look Emme: Floresta Encantada

Meu primeiro look da Emme.
Gente estou tão feliz com esta parceria que eu não tenho nem palavras.
A loja é sempre recheada de coisas legais, bonitas, e com um preço super em conta.
Toda semana chega novidade, aqui em Brasília, sempre às terças e sextas!



Este vestido resume todos os meus amores dos últimos tempos. Saia plissada e camisa.
Ele é super romântico.
Pode também ser encontrado nos tons azul e branco.





Detalhe super fofo da gola.


Detalhe da saia plissada.


Fotos by meu namorado Alexandre. =]
Este look foi montado na Emme Brasilia. (Shopping Iguatemi)

O que acharam?

Comentários

  1. que linda!!! meu sonho é ser blogueira emme. hahahahahhahaha mas não tem aqui no rio. =(

    ResponderExcluir
  2. Que roupa linda *__*
    Adoro as roupas da Emme ♥

    ResponderExcluir
  3. Aii quanta delicadeza nesse vestido! amoo vestidos assim.
    curto as roupas da Emme.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas