Dress To New Year

Feliz 2013 pessoal!!
Desejo que este ano seja cheio de bençãos. 
Que nossos sonhos possam ser realizados.

Como foram de virada?
A minha não foi como esperado mas foi muito boa! 
Passei com grande parte dos meus melhores amigos, pena que nem todos estavam lá.

Bom, para a virada escolhi um vestido Off White da Dress To para a CeA.
Eu acho ele lindo por causa dos babados na frente.
Nos pés, usei uma sandália azul Royal da Nanda Manu.
(Nanda Manu fica na 305 sul aqui em Brasilia)
Minha maquiagem não foi cheia de brilhos e cores, mas tons cobre e marrom!






E ai gostaram??

Comentários

  1. lindona! esse vestido é muito lindo ♥

    =*

    ResponderExcluir
  2. A sandália é linda!
    A Nanda manu manda muito bem e vc tbm (rimou haha)
    Tava linda, nega!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Eu tenho esse vestido em amarelo... Nao tinha visto o branco! Adorei!!! Feliz 2013!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo vestidinho a sandalia entao... sem comentarios! linda! Feliz 2013!! :)

    http://paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas