Fashion Rock (Emme)


Meu segundo Look da Emme.
Quem me conhece sabe que além de vestidos com estampas fofas, 
eu sou apaixonada pelos Looks Rock'n Roll.

Vasculhando as belas araras da Emme o que eu encontro?
Preto, muito preto e montei um look meio "roquinho" que amei.
Apesar dos spikes terem ficado por conta da minha tiara, rs, eu achei que ficou bem legal.
Usei:
Uma babylook sem mangas (que andamos vendo muito por aí não é mesmo?).
Um shortinho crepe bem soltinho e ótimo para esses dias quentes, e para montar looks mais fashion e arrumadinhos.
Uma anabela super fashion.
(eu nao gosto de anabela, mas o salto me conquistou).

**Look completo montado na Loja Emme de Brasilia.





Fotos por Alexandre (the boyfriend)

Comentários

  1. Linda
    Adorei o blog
    Estou seguindo,se puder segue?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Você é muito linda e eu amei esse look e eu necessito dessa tiara de spikes *-*
    vc mora em Brasília não é mesmo? Eu também moro :3

    beijos e é claro que estou seguindo
    http://naosoujapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas