Look do dia: Flamingos ♥


O vestido que escolhi para o look de hoje é simplesmente uma paixão.
Estampas de flamingos, oi? FLA-MIN-GOS que são tipo meus pássaros favoritos. ok
Dá pra ver o cintinho ali ó, com fivela de patinho? Ah nããão coisa fofa!
Como não se apaixonar me conta?
Gostei muito da combinação da cor do vestido com o blazer.
Agora me conta desse olho fechado? Oi sol?

Vestido e cinto: antix - Blazer: Renner - Sapato: Zara


O que acharam??? =]
Boa semana pra vcs.. estou na contagem regressiva para as FÉRIAS! Urruuuu

Comentários

  1. Que look mais puro amor hahaha Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look mas o sapato ganhou a minha atenção!!!! Muito lindo kkkk

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joara realmente esse sapato vira paixao a primeira vista. comprei tem uns 4 anos numa promo, tipo na sorte sabe? Acho que poderia fazer mais dele de novo! hihihi

      Excluir
  3. lindaaa! essa estampa é muito fofa mesmo!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. ahhh! vestido lindo! estampa d flamingos é msm perfeita!!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que vestido fofo! adorei a combinação com roxo.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo...adorei a estampa!!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Que vestido mais liiiiiiiindo, amei :DD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas