Melissa Inverno 2013

Confesso... quase não compro mais melissas. As duas ultimas que comprei estão na caixa até hoje e eu nunca se quer tirei de lá.

Falando nisso, AQUI to fazendo um bazar, mas não postei todos os modelos ainda.

Mesmo assim, tendo praticamente desistido da minha coleção de mais de 50 pares... a Melissa não para de me provocar. Rs

A próxima coleção (que inclusive tem preview no site) está simplesmente linda. cheia de spikes e sapatos que estão bombando pelo mundo.

O que eu faço agora hein? heheheh

Confiram alguns modelos...


Fonte: http://sandaliamelissa.net

Comentários

  1. Olá Elaine!!
    Vc me conquistou pelo seu jeitinho de postar,gosto muito dos seus looks e quando fala de melissa então aí sim é que eu não saio daqui!!! E nossa...50 pares???!!! kkkkk

    Bjão
    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por melissa e essa coleção está linda, adorei o post!!!!!
    Beijinhos Paty
    www.fiorimakeup.blogspot.com
    www.fb.com/Fiorimakeup

    ResponderExcluir
  3. Eu desencantei de melissa, sério ! Há uns 7 meses atrás, eu comprava 3 ou 4 pares por mês. Hoje não vejo mais tanta graça, começei a admirar os sapatos de outras marcas. Não me vejo mais usando melissa, minha coleção está lá, só ocupando lugar na sapateira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ultimamente eu tb tenho investido em outros sapatos, que as vezes sao mais bonitos e baratos ne?
      Eu ja parei de comprar tem uns 4 meses, e as duas ultimas que comprei NUNCA usei so pra vc ter uma ideia! ai desencanei...
      mas que elas sao lindas sao ne? hehehe

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahh...Vcé forte se conseguir resistir, pois comtantos modelinhos lindos assim, é complicado kkkk.
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!
    Face

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas