Você sabe usar Lenço?

Os lenços nunca saem de moda. 
Estão presente em todas as estações  e podem ser usados na cabeça, cintura, bolsa, pescoço... 
em todos estes lugares eles sempre, sempre dão um tchan no visual.
Quer ver?

Na cintura:



Na Cabeça:




Na bolsa:





No pescoço:





Ok, mas ai você não sabe (nem mesmo vendo as fotos) fazer uma amarração legal, sem problemas. Eu explico rapidinho como fazer algumas amarrações nesse video! Urruuuu!



Acessa lá: www.programacostume.com
Facebook: programacostume
Instagram: @programacostume

Beijosssss

Comentários

  1. Mas tu tá arrasando amiga, amei!
    Eu gosto de usar na cabeça, mas eles não param no meu cabelo HAHAHA


    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga tb tenho a maior dificuldade de deixa-los paradinhos na cabeça! ihaihaiah

      bjo

      Excluir
  2. Amei!! Acho lindo, mas nunca consigo montar um look com lenços,parece que sempre estou exagerando ihihi..
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!
    Face

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas