284 para CeA




Ontem de manhã foi aquela loucura  para fazer as compras da 284 para a CeA.
Mesmo a loja abrindo uma hora mais cedo para clientes cadastrados, a feira foi a mesma. corre pra cá, corre pra lá. cliente querendo "roubar" as peças umas das outras. Afe!
Td bem, eu adoro isso, confesso.
Mias uma vez a segurança me chamou atenção por fotografar dentro da loja (aloka). E eu morro de preguiça de fotografar no vestiário.
Desconsiderem as fotos tiradas na surdina com meu Iphone.







Apaixonante.






As peças mais caras eram as jaquetas, que por sinal estavam maravilhosas, nao comprei nenhuma.
Pra ser sincera nem tempo de olhar os preços eu tive, mas entre R$ 29,00 e R$ 189,00 eu vi algumas coisas.

Ainda dá tempo de comprar alguma peça (boa sorte).

Agora é só esperar dia 12/03 que lá vem a Santa Lolla. Urruuuuuuuuuuu.

Bjos

Comentários

  1. Todas ensandecidas e com razão!!!
    Boa quarta pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. bem legais essas peças, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas deu o que falar essa coleção da 284 para C&A hein??
    Não consegui ir no lançamento.. e quando fui só tinha algumas peças =/

    http://brilhoecroche.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas