Férias - Parte 1 - Praia


Oi genteee!
Eu nunca tive férias tão perfeitas. Viajei ne? E a viagem ao mesmo tempo que me fez cansar muito por conta das atividades (aquelas básicas - comer, piscina, praia, beachpark, dormir, comer, piscina....), também me fez relaxar e descansar a mente.

Não visitei mil praias, não comprei mil coisas... Fui para Fortaleza, fiquei hospedada no Beach Park Suites Resort e pronto. Precisa de mais alguma coisa? #not

Vou mostrar separadamente as fotos da viagem...

A praia do Beach Park é simplesmente perfeita. Limpa, água cristalina. Não tem mil vendedores, nem carrinhos de picolé. Não, não tem gente vendendo nada. Lá pra praticamente uma enorme praia privativa de todos os hotéis à beira mar.

Eu ja conhecia a praia... estive em fortaleza a quase oito anos atras... e tudo continua lindo.












Vista do meu quarto no hot

Comentários

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas