Look Emme: Detalhes perfeitos

É incrivel como eu posso passar horas dentro da loja e sempre encontrar alguma peça nova.
Eu ja estava com o look praticamente pronto quando encontrei esta saia, foi amor a primeira vista.
Indo para o provador com outra tshirt em mente, avistei esta azul que super combinou com a cor da saia.
Ufa! Look pronto!

A saia é de couro fake, cor caramelo. Os charmes ficam por conta do babado e do corte do tecido.
A tshirt tem um corte super fofo nas costas.
Sandália Anabela.
Look total Emme (montei na loja do Iguatemi Brasília).
Fotos tiradas pelo namorado.




  

O que acharam??
Essas peças ainda podem ser encontradas na loja. Coorre!
Bjs e ótimo fds!

Comentários

  1. Gostei :D
    A saia é fofíssima! Só não curti muito o sapato :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee... pois é o sapato é lindo (se nao achou pela foto, vc tem que ver ao vivo), mas ele nao combinou com o look.. eu sei disso! =/
      é pq eu tinha que mostra-lo (nao porque mandaram) mas pq no ultimo look que postei com ele, ele nem apareceu direito!

      bjo

      Excluir
  2. Achei a saia bonitinha, talvez um colar enriqueceria a blusa e também que o sapato não ornou.

    ResponderExcluir
  3. Achei a saia bonitinha, talvez um colar enriqueceria a blusa e também que o sapato não ornou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita dificuldade em usar acessórios Loly, mas foi uma boa observação! Brigada...

      O sapato, eu tenho plena consciência que nao ornou. kkkkkkkkk mas eu tinha que usa-lo pq no ultimo look que postei nao mostrei ele... e a ideia no blog da emme é mostrar o look todo!

      Mas que bom que nao foi só eu quem achou isso. kkkkkkkk
      bjo bjo

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas