Glambox Fevereiro 2013


Fiquei bem satisfeita com a Glambox de fevereiro, pelo que entendi foi edição de aniversário.
Varios produtos Full Size. Fora que a propria caixa ja é um escandalo.
Vamos conferir o que veio neste mes?



  
1. Creme para cuidado diário matificante para peles mistas a oleosas. - 2. Loção de limpeza. Limpa e remove de maneira efetiva o excesso de oleosidade - 3. Gel mousse de limpeza diária para peles mistas a oleosas.

Sabonete secativo.

 Shampoo a Seco  que neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea.
"Eluage Emulsão corrige as rugas profundas e a perda da firmeza. Sua textura leve e de rápida absorção possui esferas matificantes que promovem o efeito mate imediato. Indicado para rosto e pescoço. Textura adaptada para pele brasileira. " 

Óleo protetor solar - Sol de janeiro
Curvex

Comentários

  1. Quando experimentar o shampoo a seco me diz se é bom? To precisando de um urgente!!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu usei ele no domingo antes de ir prum casamento... ajudou bastante... so que eu resolvi prender o cabelo. O jato de ar dele é bem forte... hahaha tomei um susto. nao é mto caro pelo que eu fiquei sabendo... ele é pequeno e da pra carregar na bolsa...

      Excluir
  2. Aparentemente todas as caixinhas vieram iguais esse mês, só mudou a cor do curvex. Pra quem tem pele oleosa, ela veio ótima - mas quem tem pele seca não se deu muito bem.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa!!! Qunata coisa...Eu nunca dou sorte com essas caixinhas!
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
  4. Eu to acompanhando a Glambox e estou vendo se assino, mas este mês ninguem recebeu ainda.. Atualmente estou com a Bag Glam que tem diversos pacotes para diferentes gostos e bol$os. Adorei seu blog, vou visitá-lo SEMPRE ♥
    Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
    Clique Aqui!!

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas