Look Casamento

Começou a maratona de casamentos de 2013.
Ontem fomos ao casamento de uma amiga muito querida.
A festa foi linda, emocionante. Cheia de detalhes a cara da noiva!





Escolhi um vestido que eu ja tinha a quatro meses e nunca tinha usado. Achei perfeito para a ocasião porque ele é levinho, as cores são fofas e ele é todo um charme, fala sério.

Namorado escolheu o sapato e eu achei que ficou super lindo. (ele ja esta sacando as coisas)

O vestido é da Zara. =]

Pelo visto não foi só eu quem acho a ocasião perfeita para usar esse vestido né Deborah!
Engraçado é que somos/éramos da mesma igreja mas nunca a encontrei lá.
Sempre nos falamos pelo Instagram, etc. Aí quando nos vemos pessoalmente olha que engraçado.
Mesmo vestido, mesmo penteado e quase mesmo sapato (ainda bem que dei ouvidos ao namorado). Rs.

Comentários

  1. Ahhh linda como sempre, minha amiga cantou nesse casamento, ela me disse que viu você toda linda lá ^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo esse vestido que as duas escolheram, hehe
    Nunca o vi na Zara e ficou fofo com a escolha do sapato ;*

    ResponderExcluir
  3. que lindo, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog e também pela forma bem humorada com que lidou com o imprevisto........................

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o look...e essa cor do sapato é maravilhosa!

    Bjs

    http://brilhoecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vestido liiiiindo! o sapato deu um up!!! o look da sua amiga de vestido gêmeo tb tá massa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas