Tudo Clean

Muito dificil nos meus looks não ter uma peça com preto... desconsiderando o desenho do gatinho (rs) finalmente consegui sair de casa e chegar no trabalho sem ouvir meu colega me chamando de BatGirl. rs

Ja tem uns dias que usei esse look e super gostei.
Estou apaixonada por esse Blazer da Emme e por mim não tiraria mais.
Essa Calça da 284 para a Cea (ainda está nas lojas de Brasilia) é super confortável. O tecido é macio. Adorei.
Coque para um penteado preguiça e elegante (eu acho).
Blazer e Tshit: Emme - Calça: 284 - Sapatilha: Santa Lolla

Comentários

  1. Adoreii
    Novidades lá,confere?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do Cbblogers.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. oi linda tudo bem? Você ganhou um selinho para seu blog! Entre no (armariodapucca.blogspot.com.br/2013/04/1-selinho-do-blog.html ) e pegue-o. faça proveito do reconhecimento com seu blog e siga as regras de divulgamento! Parabéns seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu adorei mesmo esse estilo mais delicado, é bom mudar as vezes...
    Qdo eu falei IG era o Instagram mesmo rsrs

    Hoje tem um tema para o novo Desafio de Looks no blog, se quiser dar uma olhadinha.

    Beijos
    http://fofinhachega.blogspot.com.br/2013/04/desafio-de-looks-o-tema-proposto-pela.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas