Comprinhas na Quem Disse Berenice?



Eis o que arrematei na minha primeira compra na Quem disse Berenice.
Estou amando tudo o que comprei. Valeu a pena.


Base
Escolhi uma base matte porque minha pele é um pouco oleosa.
Normalmente antes mesmo de sair de casa a pele ja esta com um pouco de brilho.
Fiz a make antes de sair de casa pela manha, fui para o trabalho... andei no sol, fiquei debaixo de luz forte (na minha sala) e para minha surpresa nada de maquiagem derretendo. Amei isso. A cobertura é ótima. Me surpreendeu de verdade.
Claro que se eu fosse sair depois do expediente, nao iria custar nada passar uma pó para tirar um pouco do brilho que é normal se formar durante o dia. Mas se eu contar pra vcs q nem minha base da MAC deixa minha make como essa base deixou vcs acreditam? Juro.

Ahh qs ia esquecendo de contar, ela tem um leve cheirinho de laranja! Uma delicia. 





Pincel de blush
Na verdade todos os pinceis além de lindos são macios.
Eu amei esse pincel para blush, pra mim, o melhor que ja testei até hoje.
Além de ser fashion né?






Esmalte
Escolhi este esmalte vinho porque estou amando essa cor. Sério.
A cobertura é ótima e a secagem super rápida.



** na filha unica usei esmalte da Cover Girl cor 230.

O que acharam? Contem o que vcs ja usaram da marca!!

Beijos

Comentários

  1. Esse esmalte é o Vinhito né ? Comprei ele também e estou usando, achei liiiindo ! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compras!!!! Amei a cor do esmalte!
    Fiquei super curiosa pra testar a base!!!
    to indo lá amanhã!
    bjobjo
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post sobre as comprinhas e a loja, to indo láhoje pq não tive tempo ainda, fiquei super feliz em encontrar blogueiras de Brasilia, me inscrevi no seu blog, te convido a conhecer o meu http:\\bonitaemaquiada.blogspot.com.br...um abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas