Desafio de looks: As gatinhas

Quem não bate o olho nesse tricô da Emme e se apaixona?
Existe coisa mais fofa que gatinhos?

Tres amigas lindas, fofas, charmosas que vcs devem conhecer, e eu, resolvemos fazer um look com este tricô e mostrar para vocês.

Vamos ver como ficou?
Primeiro o meu, claro...



Usei:
Triccô de gatinhos da Emme R$ 99,00
Calça ebay
Sapato: Agatha para CeA
Bolsa: CeA



As meninas:

Riti, ♥ Priska ♥ Fernanda

E ai gostaram dos looks?
Nós quatro temos o gosto e estilo bem parecido mas acabou que cada uma fez um look completamente diferente.
Meninas eu amei, vamos logo descobrir que outra peça temos igual para fazer de novo!


beijos

Comentários

  1. Ahhhh adorei!
    Vestidos da Antix lá vamos nós! Rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii essa idéia!
    Beijos lindona *:

    ResponderExcluir
  3. Esse tricô é demais de fofo e vocês ficaram lindas no bonde!
    hehehehe

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. nossaaaa. amei *-*
    beijos
    http://estilolundgren.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine,
    Coisa mais fofa esse tricô da Emme!
    O look ficou uma graça. :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Linda! Me manda o link dessa calça(vendedor) no ebay? Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Gata as coisas do ebay demoram mais de dois meses p chegar depois q elas somem da lista de compras... nao consigo mais ver de onde veio. É o caso dessa calça ainda mais pq ja tenho ela a uns seis meses... sorry

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas