Esmalteria Kat's Nail



Semana passaca conheci a Kat's Nail, uma esmalteria com uma proposta bem legal na Asa Norte.
Os serviços oferecidos lá vão além de manicure e pedicure, eles fazem maquiagem e sobrancelha também.
Fui muito bem recebida pelas meninas e a Katia Bonini, dona da marca é a simpatia em pessoa.
O espaço é bem legal, fofo e aconchegante.


Espaço para maquiagem e sobrancelha:







Recepção e estaço unhas:





 

Katia e eu! ♥


A esmalteria fica na Cln 109 Bloco D Subsolo Loja 7 - Asa Norte


Beijos



Comentários

  1. Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que espaço legal, para quem gosta de esmaltes diferentes é uma ótima pedida :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Pertíssimo da minha casa! Quero conhecer :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas