Quem disse berenice? Testei Primer Anti Brilho


Oi pessoas?

Estava a procura de um primer e quando descobri que havia um anti brilho na QDB eu logo me interessei.
Usei duas vezes e o que posso dizer é que senti minha maquiagem derreter bem mais rapido do que o normal.
Ele é em pasta, vem com um aplicador, mesma embalagem de pó sabe?
Ok, ele tira o brilho e isso é instantâneo, aquela sensação de pele macia também é rapida.
Mas achei que minha pele ficou muito mais oleosa com ele. E a base matte da propria marca não segurou o brilho por muito tempo, já sem o primer, ela dura praticamente o dia inteiro.
Fora que senti que a make carimbou pra caramba.
Minha cunhada testou com a base da MaryKay e disse que deu certo.
Ainda farei esse teste.
E vcs? ja conheciam? Alguem testou e teve uma visão diferente?? Compartilha aqui!






Comentários

  1. Como você disse que ele é oleoso acho que pra minha pele não vai dar certo! Amei a resenha, bjs

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu testei, Elaine. E sabe o que é mais louco? Ele realmente não deixa a pele brilhar, mas fica oleoso. Eu tenho aquela sensação de que a pele tá melequenta, mas quando olho no espelho e fotografo... não tem brilho! Mistééério... kkkk Acho que se passar um primer sequinho antes e aplicar esse por cima, fica tudo beleza. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi. eu achei ele bem esquisito. Realmente nao brilha mas po... quero um primer que deixe a pele seuinha oras! e nao um que me deixe derretendo por ai nas roupas alheias! Imagina gente!!! hahahaha

      Excluir
  3. Oiii

    Não testei, mas a pele oleosa não é muito legal pra mim....

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê nao compre ele... testa na loja ou sei lá. Mas ele derrete mto.

      Excluir
  4. Poxa, fui na qdb e desencantei, não gostei de praticamente nada, não achei em conta, a consistência dos batons é estranha...
    Só gostei dos lápis verde e cobre, mas nem comprei. Talvez eu tenha esperado muito dessa loja :P

    ResponderExcluir
  5. Eu usei e deu certo pra mim, eu achei que segurou bem mais a base, a oleosidade pra mim tb segurou. E ainda diminuiu um pouco meus poros. Até fiz uma resenha no meu blog: http://resenhasdadani.blogspot.com.br/2013/06/primer-antibrilhoquem-disse-berenice.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas