Bonde das gatinhas em... Meu Antix favorito

O bonde das gatinhas veio pra ficar.
O tema dessa vez foi o nosso vestido favorito da Antix.
Somos quatro amigas apaixonadas pela marca que é super romântica e fofa! Nossa cara!

Vamos ver como ficou??

Riti, ♥ Eu  Priska ♥ Fernanda

Eu escolhi um vestido super mocinha (sonho da Riti) com estampa de mini corações e coelhos na barra. Simplesmente apaixonante.

Riti, para acabar com a nossa raça, além de ter escolhido esse vestidinho rosê com babadinhos e renda que já é super romântico, apelou tb para seu guarda chuva que é sonho de consumo das outras três gatinhas!
A Priska escolheu um tomara que caia com estampas de moveis antigos e espelhos muito fofo! O cintinho é um charme!

Fernanda escolheu um vestidinho azul escuro (amo) com estampa de pássaros coloridinhos.


O bonde das gatinhas vai voltar toda semana com um tema.
Se quiser, deixe sua sugestão de tema para que a gente possa fotografar.

To achando que vou cortar a franja pra entrar no grupo das franjinhas! hehehehe

Beijos

Comentários

  1. Que fofos os looks, não conhecia a marca, onde q fica aqui?
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu vestido *-*''
    Não que os outros não sejam bonitos, mas acho que não ficariam bem em mim :P

    http://mmsparadise.com/

    ResponderExcluir
  3. Como vocês são liiindas, meu! Amei todos os looks :DD

    Agora, flor, estou louca por aquele blusa de gatinhos, preciso dela pra viver hahahahah <3

    Chêros :*

    ResponderExcluir
  4. Que bonecas!
    Esse seu vestido é um amor!

    Aline (little doll house)

    ResponderExcluir
  5. Viciada no #bondedasgatinhas rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Elaine.Tudo bem? Quando quiser desapegar desse vestidinho lindo me fala. Muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha falo sim, já que a Riti (que era a primeira da fila) conseguiu o dela. pode deixar que te aviso! bjok

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas