Look Casamento: Damas de Honra

Mais uma das minhas amigas de infância casou semana passada!
O casamento foi simplesmente maravilhoso, um sonho.

As outras amigas e eu, fomos as damas de honra. 

A nossa saga pelo vestido começou cerca de um mes antes do casamento, entre escolher modelos, tecidos, costureiro e tudo mais.
Decididos os modelos conseguimos um estilista para fazer os croquis:

Mariana - Fabiane - Eu

Já nos apaixonamos aí mesmo, antes de saber como iriam ficar no corpo, antes mesmo de ter forma.
Decidimos depois de um dia de muito caminhar, os tecidos e renda.
Levamos ao cortureiro.
Entre provas e provas, ajustes e mais ajustes. Pegamos os vestidos.
Dias depois, finalmente, chegou o grande dia, o casamento.
Me surpreendi com a beleza e detalhe de cada modelo.
E todas juntas arrumadinhas e maquiadas fez uma grande diferença de quando iamos fazer as provas.

Mariana - Fabiane - Eu

A tarde estava linda a noite mais perfeita ainda!
Nada de vento frio ou chuva (porque Brasilia anda louca ultimamente).
Entramos com um buquê de Copos de Leite, ao som de uma musica que marcou nossa adolecencia.




 Parabens para os noivos lindos.
Meus amigos queridos.


Comentários

  1. Lindas demais, todas!
    Tudo "casou" perfeitamente. E desejo que isso seja reflexo da vida do casal. =)

    Beijocas, dama mais quilida!

    ResponderExcluir
  2. Elaine, qual o contato da costureira??? To louca atras de uma!! Me mande por email, por favor: isisslima@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor gente! Adoro a ideia de ter amigas como damas de honra!

    Ficaram lindas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas