Vult

Recebi da Vult um kit muito lindo cheio de frufrus da nova coleção.


Paleta de sombras lindas, super pigmentadas, cores neutras e fortes.



Lápis de olho, ótimos para delinear. Traçado firme e cor duradoura. Amei demais.


Eu sou apaixonada por batons.
No kit veio um batom rosa bem escuro, um vermelho e um na cor salmão que eu ja era apaixonada.
Eles são matte e duram bastante.

Mais sombinhas e delineadores, um preto e um pink fluo em gel.




Eu simplesmente adorei.
Você ja encontra todos estes produtos em lojas de cosméticos.

Obrigada Equipe Vult. =]




Comentários

  1. mimimi so eu que nao ganhei essas coisas tudo de bom nessa vida! =C

    achei tudo!

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei, eu uso muito os produtos da vult, adorei a paleta e os lápis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá;

    Olha adorei tudo, principalmente os lápis lindos..,

    Look inspiração no blog;
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os batons da vult
    mas não sei onde vende na minha cidade

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas