Vamos falar de Cabelo?

Todo mundo aqui sabe que eu cuido do meu cabelo sozinha.
Faço hidratação, faço a coloração e até corto.
Mas chega uma hora na vida de toda mulher que devemos nos render às mãos de um bom profissional.
Já estava passando da hora.
Foi então que a convite de um amigo fui cuidar do cabelo.

Fui para o salão convicta de que o deixaria fazer o que bem desejasse, sim até cortar.

Quando ele falou em coloração eu tremi. Deixo ou não deixo, afinal vcs sabem o que eu ja passei né?
Ok, decisão ja estava tomada e eu realmente deixei tudo nas mãos dele.

Confesso que minha grande decepção com cabelereiros foi por sempre ter procurado "profissionais" que atendiam "ali na esquina" sabe?

O resultado foi mais perfeito do que eu esperava.
O Luis deu um bom corte no meu cabelo... ele até está mais macio por conta disso.
A cor então não poderia ter ficado melhor. Um cobre muito lindooo.

Pra vc que quer ter um ruivo bonito, não tem prática com tintas e etc, procure um bom colorista, um profissional que possa te ajudar a chegar lá no tom dos sonhos.


Eu no processo de espera e tintura.

Resultado do corte e cor.

Desculpem as fotos. Estava sem minha câmera e o celular não ajudou muito.

Simplesmente adorei o resultado!


Salão: Helio Diff
Profissional: Luis Marcelo
Local: Lago Sul
Endereço: SHIS QL 08 Conj.01 Casa 03
Telefone: (61) 3364 – 2000

Comentários

  1. Ficou lindo mesmo o corte e a cor! ;)
    De vez em quando temos que nos render mesmo hahaha!

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    É muito bom sair do cabeleireiro satisfeito e com o cabelo mais saudável ;D

    ResponderExcluir
  3. Quer moda, música e tudo que uma GAROTA QUASE PERFEITA tem direito? Acesse> www.agarotaquaseperfeita1.blogspot.com.br e DIVIRTA-SE!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Ficou ainda mais linda!!
    Nada como um bom profissional, mas eu confesso que tbm tenho medo de deixar meus cabelos nas mãos de qq um rsrs

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que ruivo ainda mais rico que ficou!!! Tá linda!

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa, ficou lindo mesmo Elaine *--*
    Me diz, que tinta você usa? Esse também é o ruivo dos meus sonhos, haha!

    Te indiquei para um selinho literário:
    http://obsessivejerk.blogspot.com.br/2013/08/selo-10-books.html
    Espero que goste!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, eu n sei te dizer que tinta ele usou, ele n me disse!!!
      =/
      Mas normalmente eu uso loiro acobreado msm!
      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas