Look da Emme: Like Hipster


Estava decidida a montar um look diferente e porque não um look com uma pegada hipster?
Amei o resultado! 
Quando encontrei a saia preta (confesso, estava louca para que tivesse alguma nesta coleção da Emme) eu não tive dúvidas de que o look seria lindo! Ela é godê, e o tecido encorpado tem uma leve textura. Uma graça! 
O blusão bem soltinho de linha com estampa étnica para mim foi uma escolha muito certa para que esse look pudesse ficar completo. 
Escolhi também uma sapatilha fofa e confortável. Ela tem glitter branco e a pontinha preta de verniz. Um charminho né?
E aí o que vocês acharam?
Eu só tenho uma coisa a dizer: ♫ I don’t know about you, but I’m feeling 22..♫




Look montado todo com peças da Emme Iguatemi Brasília.

Fotos de Daniel Zukko (instagram @dzukko)

Meu Instagram @elainexbb




Comentários

  1. Adorei o look e a referência da música! haha <3
    super fofa! :)

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou como sempre, minha amiga sempre lindona. bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda essa ruiva! Amei o look e as fotos!
    Ah essa saia é igual a uma que eu vendi na minha loja! Um amor ♥

    ResponderExcluir
  4. ai que amoooooor de look. adorei a sapatilha e a blusa. tô procurando uma saia dessas faz tempo, mas mais compridinha. difícil tarefa pra mais cheinhas. heheheheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas