Look da Emme: Like 80s


A Emme está cheia de estampas lindas, várias delas com tigres. Estou completamente apaixonada...
Este vestido preto com estampa neon é tudo de bom, dá pra se virar em mil estilos diferentes. 
Fica bem com tenis, sapatilha, um saltão colorido... uma jaquetinha jeans, colete jeans, jaqueta colorida, cinto... muitas pulseirinhas... Bah!
Tentei dar a ele a às fotos um clima meio anos 80.
Aí o Daniel emprestou a Brasilia pra eu me jogar!!




Eu amei minhas unhas coloridas! ♥

Fotos: Daniel Zukko
Carro: MinhaBrasilia
Look montado na Emme do Shopping Iguatemi Brasília

Comentários

  1. Que diiiiiiiva, arrasou! Eu não sabia que você era de Brasília, eu também sou haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. ai, que demais!! ficou super anos 80 mesmo. e esse laço fofo?

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei na primeira foto, ficou tão linda, tão divertida <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas