The Color Run - A corrida


Semana passada avisei que iria rolar a the Color run aqui em Brasilia né?
Gente... que experiencia mais perfeita! 
Uma manhã super divertida e colorida.
Fui gravar o Programa Costume e assim que o video sair eu posto pra vcs!
Parece que em 2014 terá uma nova corrida!
Meu Kit de Corrida - Camiseta, mochilinha, viseira e tinta


A galera na largada

Começa a corrida
Lááá vem a primeira tinta - Rosa 
Coitada da nossa Câmera né Diretor?? E de vc tb!

Acabou a primeira cor  \o/
Lá vem o Azul.


Até o cachorrinho ficou colorido gente! Eu o vi no inicio e ele estava branquinho. hehe
Laranjinhaaaaaaaaa
Tinta dicunforça
Cabelo só um pouco colorido!
Vish ainda tem mais uma cor!!
Os coloridos responsáveis por pintar a gente!!!
Amarelooooo
O cabelo nada embaraçado!
Na festa da chegada
A galera na chegada
Tinta na cara!!

Comentários

  1. Deve ter sido suuuper legal! Se eu soubesse antes também teria participado haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Ah eu fiquei sabendo e muito curiosa pra conhecer! Agora que vc mostrou como é e como parece ser legal, quero participar na próxima! :D
    bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu queria muito ter ido, mas não consegui! :/
    Minha mãe e meu irmão foram e adoraram também!
    amei as fotos! :)

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas