Desafio Amelitá Brasilia

Oi Gentemmm,

Estou participando de um desafio de looks e preciso muito da ajuda de vocês com os votos.
Se puderem votem nos meus looks. Todas as quartas de dezembro estarei postando um look novo.

Pra quem puder votar os lugares são:
Curtir a foto do meu look no instagram @elainexbb
Curtir a foto do meu look no instagram da loja @amelitabrasilia
Curtir a foto no meu perfil do FB - Elaine Bruno
Curtir a foto no perfil da Loka no FB - Amelitá Brasilia



Blusa Cropped com nó - Loja Amelitá Brasília
Saia - Zara
Bota - CeA
Óculos - Alfinete Doce

Beijosss

Comentários

  1. Linda demais ruiva!! Arrasou no look!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaa, arrasando como sempre

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas