Bonde das gatinhas: tiara de flores


Nosso primeiro post do ano... As gatinhas dessa vez resolveram apostar na tiara de flores... São charmosas fofas, românticas... combinam com a gente.

Eu não sei se sairia com a minha na cabeça no meio da rua, mas confesso que acho charmosinho quando vejo meninas fashions cheias de atitude com as suas perambulando por aí.

Gostei dos nossos looks... as cores conversaram e todos estão lindos! ♥


Piska Riti ♥ Eu

A descrição do look delas vocês podem ver nos blogs... e sobre o meu look eu posto amanha!

Beijossss

Comentários

  1. Adorei esse tema!!!!! Ficamos fofas vai??? haha! bjs

    www.meuclosetmeujardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas e divaaaaas! Adoro os looks que vocês combinam, um estilo diferente do outro mas todas divinas

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas