Look da emme: Estampa de gatinhos


Primeiro Look da Emme de 2014 e começo com um vestidinho super fofo.
A estampa é de gatinhos e fundo azul marinho. Gosto dessa cor porque dá para combinar com várias cores vibrantes, e para este look escolhi o rosa que usei no cinto e sapato e a clutch amarela.

Estava um dia realmente chuvoso quando fotografei, achei o vestido quentinho mesmo sendo de um tecido fino, talvez para os dias com vento seria interessante usar uma meia calça e claro, casaquinho ou jaqueta.

A Loja está cheia de coisas fofas, só para variar um pouco. Esta coleção de inverno vai simplesmente arrasar!


Look: 
Vestido: Emme 
Cinto: Feira dos goianos
Sapato: Zara
Clutch: Adriana Barra para CeA
Guarda Chuva: Feira dos Importados de Brasilia =)




Aqui em Brasília pra quem não conhece a Emme fica no Shopping Iguatemi.

Visite o site da Emme: www.blogdaemme.com.br
Instagram @emmeoficial
Meu instagram @elainexbb


Fotos: Alexandre Oliveira

Comentários

  1. Que lindo seu look <3
    Você arrasa sempre!!!

    Beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vestidos com estampas floridas me matam de fofura. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo demais. Este é com estampa de gatinhos... lindos lindos!

      Excluir
  3. Adorei seu look amg ♥

    A loja Bela It está com uma promoção imperdível , blush por 4 reais e colocando o código do link vc ainda tem mais 15 % http://belait.com.br/Categoria-15-OFF-Maquiagens-Valido-toda-loja-43.aspx?cod=c5EPe

    fashionvintages.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda e lindas fotos, e o mais legal é o seu fotógrafo. Que bênção. Bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga o fotografo é um fofo. sempre com muita paciencia e evoluindo cada vez mais! =]

      Excluir
  5. 01 RAIVA: Não ter Emme na minha cidade. Isso é tão injusto. rsrsrs
    Amei seu loo, como sempre uma verdadeira boneca.
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh gente fica assim nao. vc sabia que eles tem loja virtual? eu ja comprei e chega tudo direitinho e super rapido. http://www.e-emme.com.br/
      Não tem mais desculpa! heheheh
      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Quando a Lual vem de novo em Brasilia??
      Acho que esse ano vou ao Rio, te aviso!
      brigada amiga!
      beijos

      Excluir
  7. Elaine que vestido perfeito ein
    Isso é um atendado as minhas finanças :D #euquero
    Você está linda nas fotos, ah novidade né, como sempre :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  8. Lindona!!
    Com o vestido de gatinho mais fofo ♥

    ResponderExcluir
  9. Que look lindo!!! Estou apaixonada pelo seu blog, conheci pelo site da Emme e já estou aqui me deliciando com todos os seus posts <333 Posso fazer uma pergunta, gostaria muito de comprar um guarda chuva desses transparentes, você lembra em qual banca da feira comprou?? Muuito linda mesmo!!!
    Beijos e já estou ansiosa pra mais posts seus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee... obrigada viu? Continue visitando, espero esse ano postar mais coisas hehehe.
      Então, eu comprei ele ano passado, rodei bastante a feira ate encontrar. Pra te ser sincera não faço ideia de qual banca eu comprei. mas foi uma chinesa que me atendeu. Lá tem que vasculhar mesmo, andei pra todo canto mas foi um dia sem querer que encontrei.
      Vc é daqui de Brasília?? bjok

      Excluir
    2. Oi Elaine!! Moro sim aqui em Brasília!! Eu, Andrea, que fiz o comentário ali. Mas não sabia que o computador estava conectado ao perfil de uma amiga e saiu o nome dela (Paula) e fiquei sem jeito de apagar e fazer outro comentário com a minha conta >_<.
      Bom, estou louca atrás de um guarda chuva desses, já pensei até em comprar no ebay, mas daqui que chegue, a chuva vai embora, hahahaha. Estou até achando que esses dias chuvosos são uma despedida :/ Só sei que eu quase tive um troço quando vi que você tinha comprado aqui!! Hahahaha drama queen detected :P
      Eu só vou na feira com pressa, sem tempo para vasculhar tudo. Acho que vou algum dia de semana pra ir lá com calma.. de repente eu tenho uma sorte :D :D
      Obrigada pela dica ;)
      Andrea

      Excluir
  10. O look é lindo demais!!! E acho que essa chuvinha até ajudou, pois o guarda chuva deu um toque super charmoso!!! E esse cenário é perfeito!!

    Bjs!

    www.meuclosetmeujardim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá adorei as fotos e o look. Posso usar como base para uma ilustração?
    Prometo que dou os créditos e te marco no insta. Por sinal cheguei aqui graças a ele, vc curtiu um desenho que fiz da Só Cute.
    Beijos, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Claro que sim!! ♥♥♥
      Nunca fizeram ilustração minha! Fiquei tão feliz agora! :)
      me marca sim!!!!!
      Fique a vontade com qqr foto, look ou qqr coisa que precisar! Nem precisa pedir!
      Só nao pode deixar de me mostrar!
      Beijao e parabens!! ^^

      Excluir
    2. Ah, que bom! Pronto, serei a primeira e vou fazer várias, pode deixar. rs
      Fiz um sketch e te mandei pelo direct do insta.
      Espero que goste. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas