Tarde da Beleza no Salão Unique


Há 10 anos no mercado, o Salão Unique Cabelo e Maquiagem, agora sob direção da Gabi Vasconcelos convidou algumas blogueiras da cidade para uma tarde de beleza. Cabelo, maquiagem, unhas... tudo daquele jeito que todas nós gostamos. A tarde foi também regada a muito bate-papo, champanhe e deliciosos cupcakes da Cakes Gourmet.
Adorei o convite!!

Pathy , Gabi Vasconcelos, Agatha, Eu e Ju

Cris, Eu, Ju e Michele

Eu, Celina, Ju e Wivi 
Hummm que deliciaaa!!



Celina Cris ♥ Agatha

Adorei as minhas unhas... meu cabelo ficou super macio com a hidratação!!



Meu look:
Baby Look: Ebay;
Saia: Loja My Name is Glen
Bolsa: Zara
Sapatilha: Renner

Fotos:Paulo Fernando

Unique Cabelo e Maquiagem
Sudoeste QMSW Lote 06 Lojas 01 a 01 Tel: 61-33412923 

Cakes Gourmet - 61-81163524


Comentários

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas