Look da Emme: Caveirinhas e Moletom





O frio já está dando as caras aqui em Brasília: bem cedo faz frio, depois faz calor, de tarde chove e a noite fica bem friozinho, e isso acaba fazendo a gente sair de casa encapuzada pra de tarde passar o maior calor! Diante disso, fico sempre preocupada com o que vestir e se existiria alguma roupa que pudesse não me deixar morrendo de calor ou de frio!
Quando fui escolher meu look para a Emme, já de cara  me apaixonei por esta blusa azul com estampa de caveira. Primeiro porque são caveiras, rs, e este azul também é maravilhoso. O tecido é fininho mas não é quente e nem deixa o vento frio passar com muita facilidade, qualquer coisa é só jogar um casaquinho ou uma jaqueta por cima. 
Ele é um pouco transparente, mas com uma regatinha ou até mesmo só o sutiã fica uma graça.


A saia não poderia ser mais perfeita. Esta costura no moletom ficou simplesmente divina, e ela é super quentinha! Para o look mais inverno usei com uma meia calça... esquentou, é só tirá-la que já dá um alivio no calor.

 



E aí o que acharam??? Eu simplesmente amei!!!

Acessem também: www.blogdaemme.com.br
Instagram @emmeoficial
                @elainexbb

Comentários

  1. Lindo o look Nex!!! Esse tricot é uma graça. Gostei da meia calça, deu um toque mais chic!!

    ResponderExcluir
  2. Elaine, esse tempo Asa de Águia (tá quente, tá frio...) risos, é foda mesmo.
    Adorei a saia, a blusa é bonita, mas não curto caveira :)
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jana... pois eu ja AMO caveirinhas! hihihihi
      esse clima ta complicado... espero que venha logo o frio pra gente se empacotar toda!
      boa semana tb. bjok

      Excluir
  3. menina, que saudade! to tentando reativar meu blog, eu AMO demais as roupas da emme! e nem preciso falar que vc tá linda como sempre né ;*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade de você Liviaaaaaaaaaaa!! Caraca!!!
      Vc ta tao lindaaaaa....
      Ai as roupas da Emme sao uma fofura. ♥
      brigadaaaa!!

      beijoo

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas