Look: Give me love



Simplesmente apaixonada por este look.
Essa camisa de coração comprei no ebay ja tem um tempo, mas é super fácil de achar.
Alias, nesses últimos tempos tenho visto bastante esta estampa nas lojas.
Se não me engano a zara está com uma estampa assim também!
A saia é da Emme (gente saia mais perfeita, caimento super delicado).
Não tem Emme na sua cidade? Compra pelo site AQUI.
O sapato branco super lindo é da CeA (uma daquelas parcerias fast fashion).







Fotos: Alexandre ♥

E aí o que acharam??

Comentários

  1. Ai, muito amor por esse look. Eu tenho a versão da C&A dessa blusinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ahhh, ficou demais a combinação da camisa com esse modelo de saia, puro amor <3

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Lindona brigadaaa!! Seus looks é que sempre arrasam! =*

      Excluir
  4. Amei o look! Curto poá demais!

    beijão e parabéns pelo site

    http://doceeleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona! E esse "poá" de coração é tudo ne?

      obrigada viu?

      beijo

      Excluir
  5. Elaine, fico de cara como você é estilosa :D
    Isso que é exemplo de bom gosto e carisma
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  6. gente, que casaquinho DIVINO eh esse??/ AMEEEEEEI SUPER!
    Vc ainda mora em BSB??? me mudei para Brasilia em dezembro e estou quereno conhecer as blogueiras daqui :) to seguindo aqui e te convido a visitar meu blog e seguir caso goste!!!
    Beijinhos <3

    ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moro sim heheheh...
      Poxa quando tiver algum evento aqui eu te aviso e aí vc vai e conhece todo mundo!! =]

      me adiciona no facebook Elaine Bruno

      beijossssss

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas